Preso suspeito de ser motorista de quadrilha

por metropolitano
0 Comentários

MASCARADOS

O suspeito de ser motorista do grupo mascarado, que invadiu um mercado no Bairro Mineirão, na zona norte, em abril deste ano, foi preso na manhã desta quarta-feira (31) pela Polícia Civil de Sorocaba. A prisão ocorreu em Osasco (SP).

Investigada por uma série de roubos a supermercados, a quadrilha, no assalto ao comércio na zona norte, estava fortemente armada e os criminosos usavam máscaras de personagens, como o Coringa. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas.

O motorista é tido como o responsável por ter mapeado o local. Ele também esteve no comércio dias antes do assalto onde danificou o caixa eletrônico, fazendo com que a empresa responsável pelo equipamento fosse ao local para reparos.

Com isso, durante a manutenção, o bando cometeu o crime. Já em julho, outros três rapazes foram presos durante uma força-tarefa da Polícia Civil. Na operação, máscaras usadas no crime foram apreendidas.

O mesmo grupo também cometeu crimes, em março, na cidade de Mongaguá (SP). Os homens presos devem ser indiciados por tentativa de latrocínio, associação criminosa e porte de armas.

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas