Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Enquanto Bolsonaro quer atrair população vulnerável, Lula visa a acordos em Minas

Lula evidencia Sudeste e Bolsonaro mira periferias

Com o retorno dos eleitores às urnas no dia 30 deste mês para o segundo turno das eleições, os comandos dos candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), começaram a colocar estratégias em prática, com abertura de diálogos com políticos.

O movimento da campanha de Lula foca, entre outros locais, em Minas Gerais, Estado onde os petistas pretendem reabrir conversas lançadas na pré-campanha com o governador Romeu Zema (Novo), reeleito no domingo (2). A ideia era propor um acordo informal a Zema, que declarou apoio a Bolsonaro nesta terça-feira (4).

“Vamos conversar com todas as forças políticas que têm voto, que tenham representatividade e significância política neste País, para que a gente consiga somar em um bloco os democratas contra aqueles que não são democratas”, disse Lula em uma reunião com coordenadores da campanha.

Já a campanha de Bolsonaro acredita que os programas eleitorais serão mais relevantes para este segundo turno e destaca que o eleitorado do presidente está fidelizado e que, agora, é necessário conquistar votos fora da bolha. Após o resultado do primeiro turno, Bolsonaro admitiu a perda de voto da população mais vulnerável.

“Entendo que teve muito voto que foi pela condição do povo brasileiro que sentiu o aumento dos produtos, em especial da cesta básica. Entendo que é uma vontade de mudar por parte da população, contudo tem certas mudanças que podem vir para pior”, adiantou em referência a Lula.

Mostra coloca tradição e experimentos em pauta  

Projeto ocorre no Sesc Sorocaba a partir desta quinta-feira (18)

Câmara derruba voto secreto para processar parlamentares

Decisão foi tomada por insuficiência de quórum e aumenta transparência nas autorizações de ações penais contra deputados e senadores

Sorocaba define trajetos para rota de cicloturismo

Dois ferros-velhos irregulares são interditados

PF mira quadrilha de roubo de cargas

Em ação deflagrada a partir de Sorocaba, força-tarefa cumpre 29 mandados e bloqueia R$ 18 milhões de grupo acusado de 26 roubos

Senado aprova aumento de deputados federais


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!