Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Programação começa no dia 13 e prossegue até 31 de julho, no Paço Municipal

41ª Festa Julina promete agradar diferentes gostos

Teodoro

A 41ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba – Arraiá da Família já está com programação organizada. O evento da cidade vai seguir de 13 a 31 de julho, no Paço Municipal, em uma realização da Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), com o apoio da Prefeitura.

Fora as tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas vendidas por 25 entidades assistenciais do município e um parque de diversões, a festa contará com programação cultural recheada de atrações às famílias de Sorocaba e região, com diversas novidades.

O evento beneficente será de quarta a sexta-feira, das 18 à zero hora, e nos sábados e domingos, das 13 à zero hora. O ingresso para ter acesso ao recinto, incluindo o show nacional (pista e demais atrações do dia), será vendido no valor de R$ 5. Para o prefeito Rodrigo Manga, a ocasião será um resgate de tradições.

“Vamos trazer de volta a Festa Julina de Sorocaba e suas tradições, em um grande evento, resgatando o orgulho do cidadão sorocabano, desta vez realizada, pela primeira vez, no Paço Municipal, com barracas, brinquedos e a tudo o que o sorocabano tem direito”, destacou.

Segundo a Prefeitura, o local oferece segurança e um ambiente familiar, com atrações e diversão para todos. Enfatiza, ainda, que o objetivo do evento é angariar recursos às entidades beneficentes da cidade, uma vez que a festa sempre foi uma fonte de renda para que essas instituições desenvolvessem seus trabalhos sociais ao longo do ano.

Atrações para toda a família, inclusive infantis

A 41ª Festa Julina também contará com o Festival do Churrasco, nos dias 15, 16 e 17 de julho, com a participação de 40 microcervejeiros de Sorocaba. Outra atração será nos dias 24 e 31, no final da tarde, com o pôr-do-sol, quando o Paço Municipal terá um espetáculo de balões.

Já o Parque de Diversões contará com inúmeros brinquedos, como roda-gigante, Kamikaze, Crazy Dance, carrossel, trenzinho, cama elástica, Barco Viking e muito mais. O evento beneficente ainda contará com três espaços para as atrações culturais, Arena de Shows Nacionais, Palco Cultural e o Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV).

A Arena terá capacidade para 10 mil pessoas e contará com Teodoro & Sampaio (dia 13), Roupa Nova (14), Thiaguinho (15), César Menotti & Fabiano (15), Rosas de Saron (16) e Barões da Pisadinha (17), Maneva (23), Teto (24), Paiva (24), Paulin da Capital (24), Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (29), Don Juan (30), Hariel (30), Ryan (30), Turma do Pagode (31) e Livinho (31).

Os ingressos antecipados para os shows nacionais custam desde R$ 5 (pista mais  acesso ao recinto do evento) e já podem ser adquiridos de forma on-line pelo site (http://julinadesorocaba.com.br/). O Palco Cultural sediará diariamente shows com artistas da cidade e região.

Nos sábados e domingos, receberá as atrações infantis, Mundo Bita, Sonhando com Mickey, Miraculous, Patrulha Canina, Frozen, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Pantera Negra, Hulk, Capitão América, Thor, Sonic e Lol Surprise. Já o TMTV receberá a Arena Gamer, com campeonatos, jogos, aulas, sorteios e inclusão social.

Foto: Divulgação

 

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!