Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Ação da PM tem prisões e apreensões em Sorocaba

ação

Dezesseis pessoas foram presas e seis adolescentes, apreendidos, pela Polícia Militar (PM), durante a “Operação Paz a Proteção”, deflagrada em diferentes bairros de Sorocaba. A ação encerrou-se na terça-feira (15).

O objetivo do trabalho é combater pancadões e crimes. De acordo a PM, ao todo, 984 pessoas foram abordadas, das quais 13 capturadas pelos crimes de receptação, violência doméstica, tráfico de drogas, roubo, estelionato e furto.

Os PMs atuaram no Jardim Ipiranga, Jardim Nova Esperança, Jardim Capitão, Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, Vila Helena, Carandá, Residencial Jardim Carandá, Praça da Bandeira, no Centro, Parque Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Parque Vitória Régia.

Um dos presos foi autuado por violência doméstica e posse de munição. Já um dos detidos por receptação também era procurado por furto. Outras pessoas capturadas estavam foragidas, uma delas por furto, roubo, estelionato e receptação; as demais, por furto. Entre os adolescentes, três apreensões foram por tráfico de entorpecentes e outras três por receptação.

Ainda na ação, a PM multou 189 veículos, fiscalizou 206 veículos e 197 motocicletas, totalizando 403. Ao todo, 56 – 31 motos e 25 veículos – foram reconhecidos.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!