Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Executivo alega interesse público para vetar o artigo

Acatado veto à legalização de construções irregulares

Foi aprovado nesta terça-feira (22) o veto parcial ao projeto, do vereador Fernando Dini, que trata da legalização de construções irregulares. O Executivo alega interesse público para vetar o artigo, que estabelece condições para a comprovação do recolhimento total dos tributos.

De acordo com o Executivo, o artigo 4º do projeto não deve condicionar a comprovação do recolhimento total dos tributos devidos para que o setor competente providencie a ficha de cadastro com as características da construção para fins de atualização do cadastro tributário.

Por se tratar de razões de interesse público e não jurídicas, o veto foi analisado pela comissão pertinente à matéria, no caso a Comissão de Habitação e Regularização Fundiária, que recomendou sua rejeição.

Já o líder do governo, vereador João Donizeti Silvestre (PSDB) defendeu sua aprovação, ressaltando a importância do projeto e afirmando que se trata de um veto pontual. “Quem deve fazer o disciplinamento sobre o recolhimento dos tributos é a estrutura da Prefeitura”, disse.

Foto: Divulgação

Senado aprova aumento de deputados federais

São Bento busca reação fora de casa

Azulão entra em campo neste sábado (28) para enfrentar o Rio Branco 

Encontro reúne clássicos do automobilismo no domingo

Agenda cultural tem show, teatro e atividades para todas as idades

Programação inclui apresentações musicais, espetáculo circense e ações educativas

Sine Municipal oferece 234 vagas de emprego

Carro furtado é recuperado no Parque São Bento


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!