Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Executivo alega interesse público para vetar o artigo

Acatado veto à legalização de construções irregulares

Foi aprovado nesta terça-feira (22) o veto parcial ao projeto, do vereador Fernando Dini, que trata da legalização de construções irregulares. O Executivo alega interesse público para vetar o artigo, que estabelece condições para a comprovação do recolhimento total dos tributos.

De acordo com o Executivo, o artigo 4º do projeto não deve condicionar a comprovação do recolhimento total dos tributos devidos para que o setor competente providencie a ficha de cadastro com as características da construção para fins de atualização do cadastro tributário.

Por se tratar de razões de interesse público e não jurídicas, o veto foi analisado pela comissão pertinente à matéria, no caso a Comissão de Habitação e Regularização Fundiária, que recomendou sua rejeição.

Já o líder do governo, vereador João Donizeti Silvestre (PSDB) defendeu sua aprovação, ressaltando a importância do projeto e afirmando que se trata de um veto pontual. “Quem deve fazer o disciplinamento sobre o recolhimento dos tributos é a estrutura da Prefeitura”, disse.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!