Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Ampliada estrutura para atender mulheres  

polícia

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ampliou o atendimento nas delegacias de plantão e reforçou os recursos humanos para dar suporte e acolhimento às vítimas de violência doméstica e crimes sexuais no carnaval deste ano. O Estado conta com 11 Delegacias de Defesa da Mulher (DDM) funcionando ininterruptamente, mesmo durante o período de festas, inclusive a unidade de Sorocaba.

No período de carnaval, todas as delegacias de polícia recebem reforço de recursos humanos. O serviço já foi implantado no pré-carnaval, no último fim de semana. Ao todo, seis mil policiais civis foram escalados para atuarem durante o período e continuarão desse modo até o término das festas. “O combate aos crimes de violência contra mulher é prioridade da SSP, que desde o início da atual gestão desenvolve ações para evitar novos casos de violência”, destaca a pasta.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!