A semana foi de apresentações de reforços no São Bento para a disputa da Copa Paulista, em julho. Um dos últimos elencados foi Henrique Rocha, 23 anos, meio-campo. Ele tem em seu currículo equipes como Mauá, Macaé e Monte Azul.
O Azulão também apresentou o meia Guilherme Vieira, que chega por empréstimo junto ao São José-RS até o fim da competição. Com 21 anos, o atleta iniciou a carreira na base do Passo Fundo. Posteriormente, defendeu o Soledade FC, Caxias e Luverdense.
Neste ano, ele foi emprestado para o Luverdense, onde esteve em 14 jogos do Campeonato Mato-Grossense e da Copa Verde. Ainda nas novidades está o retorno do goleiro Paulo Vítor, 32 anos. Ele chega para a sua segunda passagem pela equipe beneditina.
Na primeira ocasião, ele defendeu o Azulão nas temporadas de 2019, 2020 e 2021. Na temporada de 2023, esteve no Audax, em 14 jogos pela Série A3 do Campeonato Paulista. Como titular, foram três vitórias, dois empates, nove derrotas e 17 gols tomados.
O São Bento estreia na competição no dia 2 de julho, contra o Mirassol. De acordo com o técnico Fábio Toth, o tempo de preparação, antes do início da Copa Paulista, será para formar e treinar uma equipe rápida, que irá propor o jogo.
“Acho que vamos brigar forte, estamos montando um bom time. O torcedor pode esperar um time bastante competitivo, um time que vai entrar para conquistar, uma equipe agressiva, se não, pode ter certeza que eu não estaria aqui”, frisou.