Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

São Bento entra em campo visando “alcançar logo” a meta dos 12 pontos

Azulão encara Inter de Limeira em casa

Bento

Líder do grupo C, o São Bento entra em campo nesta quinta-feira (26), às 15h30, no CIC, contra o Inter de Limeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Azulão vai à partida com a tônica de que é possível apresentar um resultado melhor se comparado com o jogo passado, no empate por 1 a 1 com o Água Santa.

Embora a equipe tenha conquistado o ponto fora de casa, o técnico Paulo Roberto Santos ressalta que o resultado passado não foi o ideal, dada as situações da partida, contudo destaca o ponto alcançado e frisa a necessidade de mais pontos, visando à meta.

“Um ponto não foi o ideal, mas, no futebol, nem sempre a superioridade numérica dentro de campo vai ter vantagem. Depende muito da forma como o adversário vai se postar em campo. Eles souberam se postar de uma forma bem-defensiva. Agora, é continuar pontuando na competição”, enfatiza.

O lateral-direito, Caio Hila, ao avaliar este começo de campeonato, diz estar muito feliz com os resultados, principalmente o “forte trabalho” desenvolvido na pré-temporada. Ele comenta, ainda, a necessidade de a equipe manter a calma nas ações.

“É preciso ter pés no chão. Passo a passo, vamos conseguindo nossos pontos e chegando mais perto do nosso objetivo. Então, vamos dar continuidade aos trabalhos e, chegando aos 12 pontos, automaticamente, já começamos a imaginar coisas melhores”, adianta.

O atacante Fernandinho compartilha da mesma ideia e ressalta que o São Bento teve um excelente início de campeonato. Ele enfatiza que o trabalho continua árduo para manter o ritmo e “bater logo” os 12 pontos, que é a meta do time.

 “Todos os jogos do Paulistão são difíceis, e contra o Inter de Limeira também será difícil. Mas estamos trabalhando para que possamos conquistar uma excelente vitória e chegar logo aos 12 pontos e bater a meta, que é o mais importante”, conclui com vistas à partida no CIC.

 Situações

 Alguns jogadores estão em recuperação. O atleta Lucas Lima, que foi substituído no decorrer da rodada, teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele já iniciou tratamento médico e aguarda os exames de imagem para avaliar o prazo de retorno aos treinamentos.

Já Iago Dias tem previsão de retorno aos treinamentos em até 15 dias. O atacante foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na posterior da coxa esquerda e deve desfalcar o Bentão. Iago iniciou o tratamento médico logo após a lesão, ainda em Diadema (SP).

E o atacante Patrick, que foi desfalque do Azulão Sorocabano nas primeiras rodadas, segue em tratamento. O atacante teve uma lesão diagnosticada no músculo reto femoral da coxa direita e não tem previsão de retorno, de acordo com a assessoria do São Bento.

Foto: Arquivo/Neto Bonvino

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!