O São Bento prepara-se para encarar o Marília na próxima terça-feira (15), às 16 horas, na reabertura do Estádio Walter Ribeiro (CIC), pela sétima rodada da Copa Paulista. Na segunda-feira (7), o Azulão perdeu para o Mirassol, por 2 a 0, no Estádio Maião. Com o resultado, o time beneditino segue na quinta colocação, com quatro pontos.
O adversário abriu o placar aos 20 minutos, com Camilo, que cobrou falta da esquerda com perfeição, no ângulo de Paulo Vitor. O São Bento chegou a balançar a rede, contudo o impedimento já tinha sido marcado. Aos 40 minutos, após troca de passes, Julimar recebeu livre na área e chutou no canto de Paulo Vítor, que não conseguiu segurar.
Na sequência, o Mirassol ficou mais calmo e o São Bento mostrou pouca ação. Aos 26 minutos, após jogada pela esquerda, Heitor bateu firme e a bola explodiu em Caxambu. Os jogadores do adversário protestaram pedindo toque de mão, porém o árbitro mandou seguir. A situação rendeu, inclusive, cartão amarelo ao lateral do Mirassol, por reclamação.