Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

São Bento joga em casa pela quarta rodada do grupo 2

Azulão prossegue com Lemense neste sábado

Bento

Em terceiro lugar com quatro pontos, o São Bento encara o Lemense neste sábado (23), às 16 horas, no CIC, pela quarta rodada do grupo 2, da Copa Paulista de 2022. Na partida passada, diante do Primavera, o Azulão ficou no empate sem gols.

Ao se referir à partida passada, o técnico Kike Andrade disse que, em campo, o time beneditino teve dificuldades e não conseguiu impor-se durante o tempo com um atleta a mais.

“Não fizemos uma boa partida, principalmente a hora em que eles tiveram um jogador expulso”, analisou, frisando que o Azulão armou uma situação para fazer superioridade numérica, contudo isso não aconteceu.

Para o zagueiro Dogão, que se recuperava de uma lesão no ligamento do joelho no ano passado, as perspectivas são boas. “A gente vem trabalhando essa parte física, mesmo sabendo que ainda não está 100%, mas vamos ganhar jogando”, ressaltou.

Ele comentou que, devido à lesão, a orientação era de que não estivesse em jogos o tempo todo para não trazer prejuízos nem atingir o clube. “Estamos trabalhando com tranquilidade e, graças a Deus, consegui fazer o primeiro jogo como titular”, frisou.

Quanto ao duelo deste sábado, contra o Lemense, Dogão enfatizou que a Copa Paulista é um campeonato difícil, ao mesmo tempo em que se apresenta como uma grande oportunidade.

“O grupo é bom, qualificado. Estamos trabalhando bastante e dando o melhor da gente. Creio que vamos evoluir. Sabemos também que o jogo contra o Lemense não será fácil, visto que tem jogadores de qualidade”, adianta.

Ao falar sobre estratégias, ele reforça que o elenco é orientado quanto ao diálogo e à parte física. “Com isso, vamos sobressair e conseguir os pontos necessários para conquistar nosso objetivo, que é o mais importante.”

Já o volante André Castro destacou conhecer alguns jogadores do Lemense e, com base nisso, adiantou que o time é de muita qualidade, contudo ressaltou que o São Bento deve focar em sua preparação.

“Temos de focar muito na gente, acertar nosso time para o jogo. Acho que a nossa bola parada no primeiro jogo foi um diferencial, e é uma coisa que podemos voltar a trabalhar, e focar na defensiva”, concluiu.

Foto: Neto Bonvino

 

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!