Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Seleção masculina encara o Irã às 10h30 desta sexta-feira (24)

Brasil quebra jejum ao ganhar da Sérvia

volei

Após três derrotas seguidas, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei venceu a Sérvia nesta quinta-feira (23) e segue firme em busca da classificação na Liga das Nações. Os brasileiros ganharam dos sérvios por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 26/24 e 25/17) na segunda etapa da competição em Sófia (Bulgária).

A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto defende o título, conquistado pela primeira vez na história no ano passado. Com o triunfo nesta quinta-feira, o Brasil ocupa agora o sétimo lugar, com nove pontos (três vitórias e três derrotas). O time nacional perdeu os três últimos jogos para Estados Unidos, China e Polônia.

Na estreia da primeira rodada, em Brasília, a equipe superou a Austrália, e no jogo seguinte venceu a Eslovênia. Apenas os oito primeiros colocados na primeira fase (três rodadas) vão brigar pelo título da Liga das Nações. A terceira e última rodada será em Osaka (Japão) a partir de julho.

O ponteiro Lucarelli sobrou em quadra no embate desta manhã ao anotar 14 pontos, assim como o oposto Alan (13) e o ponteiro Leal (11). O time contou, ainda, com Bruninho, Lucão, Flávio, Lucarelli e Thalles. O próximo duelo será contra o Irã às 10h30 desta sexta-feira (25). A última partida da segunda etapa será contra a anfitriã Bulgária. (Agência Brasil)

Foto: Agência Brasil

 

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!