Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Caio Blat comenta estreia como diretor

Caio

O programa “Metrópolis”, da TV Cultura, recebe nesta sexta-feira (26) o ator Caio Blat para uma conversa sobre sua estreia na direção de longas-metragens com o filme “O debate”.

A edição também adentra o estilo brega brasileiro com um dossiê que aborda a tal música romântica popular, repleta de exageros. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20.

Durante o programa, Blat trata sobre o longa-metragem escrito pelos roteiristas e diretores Jorge Furtado e Guel Arrares, que chega aos cinemas do País nesta quinta-feira (25).

A ficção que acompanha os bastidores do último debate presidencial antes do segundo turno das eleições do Brasil atual aborda a polarização, o negacionismo e marca a estreia do ator na direção.

O “Metrópolis” também traz um dossiê voltado à cena brega do Pará, reconhecida como Patrimônio Imaterial do Estado, em entrevista com integrantes do grupo Vingadores do Brega.

Por fim, a edição fala sobre os detalhes da peça teatral “Agamenon 12H”, com texto de Rodrigo García e direção de Carlos Canhameiro, que alterna 12 atores durante 12 sessões.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!