Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Canil da GCM presta apoio à Polícia Civil e localiza drogas em Pilar do Sul

O Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, ligado à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), prestou apoio em ação realizada pela Polícia Civil, na cidade de Pilar do Sul. Na ocasião, a equipe local encontrou drogas escondidas em uma residência.

A operação, que ocorreu na terça-feira (12), contou com a participação de, ao todo, 18 viaturas da Polícia, mais a do Canil. Na ocasião, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. O Canil da GCM de Sorocaba vistoriou dois imóveis, sendo que em um deles foram localizado134 porções de cocaína, pelo cão Thor, dentro de uma sacola plástica enterrada no quintal.

No total, a operação, coordenada pelo delegado Milton Andreoli, resultou na apreensão de 274 porções de cocaína, 261 de crack, três de maconha e mais R$ 590. “Foi mais uma atuação exitosa da GCM de Sorocaba, dando suporte operacional à Polícia Civil na região. O trabalho da equipe do nosso Canil foi fundamental para o sucesso da operação e ela está sempre pronta a colaborar com as demais forças de segurança”, explicou o secretário de Segurança Urbana (Sesu) de Sorocaba, Alexandre Caixeiro.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!