Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Apresentações prosseguem até o próximo dia 22 focando preservação ecológica, folclórica e afetiva

Cantata de Natal começa em frente ao Mosteiro

Cantata

A Cantata de Natal de Sorocaba volta ao Mosteiro de São Bento, no Centro, a partir desta quarta-feira (14), às 20h30, com sete apresentações, que vão até o próximo dia 22, após dois anos sem exibição devido à pandemia de Covid-19. A atração, com o Coral Infantil, será em um palco montado em frente ao complexo histórico.

Nesta edição, o espetáculo estará voltado à importância da preservação atrelada aos campos ecológico, folclórico e afetivo. Para tanto, o roteiro será conduzido pela personagem do Folclore Brasileiro, Caipora, que será interpretada pela atriz e coreógrafa Telma Tessila.

Como no folclore a Caipora é tida como a protetora dos animais e das florestas, ao longo da Cantata, a personagem vai enfatizar a importância da preservação da flora e fauna, assim como vai destacar a cultura brasileira e as tradições do Natal, que celebra a primeira vinda de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Composta pelo diretor artístico e regente, Lúcio Martini; pelo diretor de produção, Fábio Ferraz; pela diretora musical, Luciane Nagy Cação; e pela coreógrafa, Telma Tessilla, a equipe técnica acompanha o Coral Infantil da Cantata desde junho, quando os ensaios começaram.

Pelo repertório, o público poderá acompanhar músicas natalinas, sambas, rock, forró, marchinhas, rap e canções indígenas. Serão oferecidas cadeiras para o público e no dia 17, sábado, haverá uma apresentação especial com tradução em libras para pessoas deficientes auditivas.

Foto: Divulgação

ADEUS A FRANCISCO – Vaticano pode ampliar velório do papa

Museu da Estrada de Ferro Sorocabana tem programação especial

LEGISLATIVO – Abandono de animais e filas na saúde são temas de projetos aprovados  

Sorocaba realiza novo Dia D contra a dengue

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!