O casal morto em um acidente de carro na estrada da Represa de Itupararanga foi sepultado nesta terça-feira (21), no Cemitério Consolação, na Vila Haro.
O acidente em Votorantim aconteceu no domingo (19). O automóvel seguia no sentido para a represa, enquanto outro veículo, um Mercedes-Benz, ia para a região central da cidade.
De acordo com a polícia, supõe-se que o motorista do carro de luxo tenha perdido o controle da direção e batido de frente com o veículo em que estavam o casal e o filho.
O homem, de 60 anos, foi retirado das ferragens com ajuda do Corpo de Bombeiros, uma vez que foi necessário cortar a lataria. Ele foi socorrido ao Hospital Regional, contudo não resistiu.
Por sua vez, a mulher, que estava no banco de trás, foi arremessada do veículo. Chegou a ser socorrida ao Pronto-Atendimento do Jataí, onde foi constatada a morte.
O filho, de 31, que viajava no banco da frente, teve ferimentos nas pernas. Ele foi socorrido ao hospital e recebeu alta na segunda-feira (20).
O motorista do outro carro, um Mercedes-Benz, avaliado em R$ 150 mil, recusou-se a passar pelo teste do bafômetro e, de acordo com a polícia, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação foi informada, por um advogado de que o homem irá ao local para dar sua versão dos fatos.
Não houve prisão em flagrante e ele deve responder em liberdade, inicialmente, a homicídio culposo com agravante de suposta embriaguez ao volante. O caso está sendo investigado.