Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Movimento fica intenso a partir das 15 horas desta quarta-feira (7)

Castello-Raposo deve receber 780 mil veículos  

O Sistema Castello-Raposo deve receber cerca de 780 mil veículos entre esta quarta (7) e segunda-feira (12), período que concentra a movimentação do feriado de Corpus Christi. A estimativa é da CCR ViaOeste, concessionária que administra o trecho.

Para tanto, os motoristas são orientados a evitarem os horários de fluxo mais intenso nas rodovias. Nesta quarta-feira, espera-se um movimento maior das 15 às 20 horas. Já na quinta-feira (8), o tráfego deve ficar mais intenso das 8 às 13 horas.

Na volta, a maior concentração de veículos é esperada no sentido para a Capital paulista no domingo (11), das 15 às 20 horas, e na segunda-feira, das 7 às 9 horas. Em vista disso, a concessionária organiza um esquema especial de atendimento, colocando uma frota maior de veículos em operação.

A empresa reforça, ainda, a importância de os motoristas fazerem a checagem dos itens de segurança dos veículos, como pneus, freios, faróis, lanternas, assim como a manutenção preventiva do veículo. Além disso, ressalta a necessidade de atenção quanto aos cuidados na direção em casos de neblina.

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!