Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Partes das zonas urbana e rural tiveram transtornos com forte chuva da quarta-feira (4)

Cidade faz rescaldo após alagamentos

Chuva no Plano Piloto em Brasília

Esta quinta-feira (5) foi de trabalho de rescaldo, por diferentes pontos da cidade, após a chuva do dia anterior, quarta-feira (4), que provocou alagamentos e transtornos, inclusive na região. A Rua João Gabriel Mendes, a Avenida 15 de Agosto e uma parte da Avenida Dr. Afonso Vergueiro tiveram de ser interditadas por conta do alagamento, contudo tais trechos já estão liberados.

Na zona rural de Sorocaba, pontos de alagamento também foram registrados, como nos bairros Mato Dentro e Inhayba e Genebra, nas regiões de Aparecidinha e Brigadeiro Tobias, sequencialmente. Ainda no Aparecidinha, a Estrada dos Confederados ficou intransitável por causa das crateras que se formaram com as correntezas; já no Genebra, a Estrada da Gruta ficou destruída obstruindo a passagem de pedestres.

De acordo com a Defesa Civil, o acumulado de chuvas em Sorocaba no mês passado foi de 409 milímetros, frente a uma média de 299 milímetros.  Por sua vez, neste mês, o acumulado de chuvas soma 71 milímetros. Nesse âmbito, o sistema Ferraz/Castelinho opera com 96% e o Ipaneminha, com 95% da sua capacidade total. Por sua vez, o nível da represa Itupararanga estava com volume de 47,27%.

A Defesa Civil de São Paulo havia alertado a população paulista para um período de fortes chuvas que deveria atingir o Estado até esta sexta-feira (6). Na Capital paulista e Região Metropolitana de São Paulo, além das regiões de Araçatuba, Campinas, Marília, Sorocaba, Presidente Prudente e Bauru, eram esperados acumulados de 120 milímetros, com perigo de deslizamento.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!