Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Cidade tem nova ação de vacinação em UBS

vacina

Com o intuito de ampliar sempre a oferta de vacinação aos munícipes, o Município ofertará mais uma possibilidade de atualização da Carteira de Vacinação, com destaque para as vacinas contra Covid-19 (incluindo a Pfizer Bivalente).

A lista inclui Sarampo, Poliomielite e Febre Amarela. A ação será neste sábado (18), das 8 às 14 horas, nestas seis Unidades Básicas de Saúde: Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Éden, Vila Santana, Vitória Régia e Ulysses Guimarães

A Pfizer Bivalente segue disponível para os seguintes grupos: idosos a partir de 60 anos e pessoas, a partir de 12 anos, vivendo em Instituições de Longa Permanência (ILPs).

As pessoas imunocomprometidas também estão relacionadas, assim como as de comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

Embora as demais campanhas de vacinação coincidam com as aplicações contra a Covid-19, as vacinas podem ser administradas de maneira simultânea, sem necessidade de intervalo.

Os imunizantes serão aplicados mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso de crianças com comorbidades, é necessário apresentar, também, laudo médico.

No ato da imunização, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!