Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Situada no Jardim Vergueiro, estabelecimento emitia guias falsificadas

Clínica médica é alvo de força-tarefa

clinica

Uma clínica médica, situada no Jardim Vergueiro, foi alvo de uma força-tarefa da Polícia Civil contra a emissão de guias de encaminhamentos médicos falsificados. As ações deram-se na manhã desta quinta-feira (14). O estabelecimento foi credenciado pelas operadoras de saúde há um ano e fez mais de três mil atendimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o mesmo tipo de crime já foi cometido, em 2016, pela responsável da clínica. Na ocasião, a ação terminou em prejuízo de mais de R$ 90 mil para as operadoras de saúde. As apurações começaram com informações de que médicos tinham carimbos pessoais, assim como assinaturas falsificadas.

Com isso, as operadoras de convênios consultaram tais profissionais para constatar se eles tinham conhecimento quanto às suas assinaturas nas guias de encaminhamento para acompanhamento psicológico. Contudo, com o desconhecimento dos médicos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Foi identificado, ainda, que as guias foram arcadas pelas operadoras de saúde. Na casa da investigada, em um residencial de alto padrão, os agentes apreenderam um aparelho celular, agenda de consultas e um notebook; na clínica, foram apreendidos dois celulares, guias e dois notebooks. A investigada foi indiciada por estelionato, falsificação de documentação particular e falsidade ideológica.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!