Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Caio Blat estreia como diretor em “O debate” em meio aos elogios da crítica

Combo de estreias conta com produção brasileira

denate

Drama, romance, comédia, aventura, terror estão nas estreias de cinema desta quinta-feira (25), em uma semana em que quatro novidades chegam às telonas, inclusive uma produzida no Brasil.

Com direção de Caio Blat, que também está no elenco, juntamente com Debora Bloch e Paulo Betti, o filme “O debate” está atrelado a Paula e Marcos, que acabaram de se separar após 20 anos juntos.

Ele é editor-chefe de um telejornal e ela, apresentadora de TV. Eles têm opiniões divergentes, contudo continuam amigos e parceiros de trabalho. Apesar disso, o respeito entre eles não impede que tenham visões distintas.

As diferenças ocorrem principalmente na forma como devem conduzir a edição dos melhores momentos do debate que a TV vai exibir, e que pode interferir na escolha de centenas de milhares de eleitores indecisos.

A ocasião ressalta, também, a estreia de Blat como diretor, e o roteiro apresenta-se como um diálogo de exposição e combativo. De acordo com a crítica, o filme “desenrola-se sem se enrolar e consegue ser uma poesia com dramas e situações”.

O grupo crítico destaca, ainda, que Debora Bloch e Paulo Betti mantêm sintonia em todo o longa, observando-se cada mudança de situação e dando ao espectador uma sensação diferente.

As demais estreias são “After – depois da promessa”, “Não, não olhe!” e “O lendário cão guerreiro”.

Foto: Divulgação

Japão propõe ações para acelerar abertura comercial à carne brasileira

Caminhada Ecológica ocorre neste sábado

Pauta traz matérias sobre maternidade e racismo

Palmeiras e Corinthians decidem nesta quinta

Turma do STF torna Bolsonaro e mais sete réus por golpe

Passeio aquático retorna neste fim de semana


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!