Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Comissão fecha fase de oitivas de testemunhas

A Comissão Processante, da Câmara Municipal, que investiga supostas irregularidades no aumento dos salários da prefeita de Votorantim, Fabíola Alves (PSDB), e dos secretários municipais, concluiu na tarde de terça-feira (22) as oitivas das 10 testemunhas arroladas pela prefeita.

Nos dois últimos depoimentos de testemunhas, foram ouvidos, por meio de videoconferência, o deputado federal Vitor Lippi e o prefeito de Capela do Alto, Péricles Gonçalves. Já foram ouvidos os secretários municipais, Gabriel Rangel e Henrique Aust, e o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola.

Estão, ainda, nesta lista: o advogado Gustavo Barata, o deputado federal Jefferson Campos e os advogados Márcio Leme, Julia Galvão Andersson e João Leandro da Costa Filho. Agora, o próximo passo será notificar a prefeita Fabíola Alves (PSDB).

Caso seja de interesse da prefeita, poderá comparecer, para prestar esclarecimentos, nesta sexta-feira (25), às 9 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal. A Comissão Processante, que foi criada no dia 27 de junho, tem 90 dias para concluir os trabalhos.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!