Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Contação de história traz ‘Capim, o cavalinho verde’

biblioteca

As famílias sorocabanas podem participar nesta sexta-feira (3), às 15 horas, da contação de história “Capim, o cavalinho verde”, da autora e produtora Angeles Paredes Toral, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”.

Organizado em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura, a atividade cultural é contrapartida do projeto Rebentou a Feira, da área de formação cultural, de Angeles Paredes Toral, viabilizado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura (Linc) de Sorocaba.

“Capim, o cavalinho verde”, lançado em 2019, conta a história do cavalo Capim que só queria um abraço amigo. Ao sair pelo mundo, deparou apenas com orgulho e vaidade, até que, um dia, encontrou Clorofi pelo caminho, e sua vida mudou para sempre.

Após a contação, o público ainda terá a oportunidade de participar de um bate-papo com a autora. A atividade é gratuita e aberta a todos. A biblioteca está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!