Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional e ocorre hoje, às 21h45, na Neo Química Arena

Corinthians encara Fluminense em casa

treino

O Corinthians tem mais um compromisso nesta quarta-feira (26), às 21h45, na Neo Química Arena, diante do Fluminense, válido pela 34ª rodada da competição nacional. Na preparação, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos permaneceram na parte interna do CT.

Eles fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais iniciaram o dia na academia e, em seguida, foram ao campo 1 para o aquecimento. Já no campo 2, o técnico Vítor Pereira desenvolveu uma iniciativa de enfrentamento em campo reduzido.

Os goleiros revezaram entre esse exercício e treinamento específico da posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos, no campo 3. Para o técnico Vítor Pereira, o time precisa ser mais equilibrado defensivamente.

Na organização titular do Corinthians, o meio é formado por Fausto, Du e Renato Augusto. Os dois primeiros são considerados pelo seu alto número de recuperações de bola, enquanto o camisa 8 destaca-se pela qualidade técnica com a bola nos pés.

Desde o começo de sua trajetória no Corinthians, o comandante ressalta a importância de a equipe ter força para pressionar como ele deseja. Após um início complexo e a chegada de reforços, o Corinthians conseguiu adequar-se ao que o treinador espera.

Com isso, no jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena, a tendência é de que o meio-campo seja formado por Fausto, Du, e Renato Augusto, com Ramiro, Giuliano e Roni como opções no banco de reservas.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!