Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Partida é válida pela ida da semifinal e começa às 19h30 no Maracanã

Corinthians se encontra com Fluminense no Rio

corinthians

O Corinthians visita nesta quarta-feira (24), às 19h30, o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira (23), o Timão finalizou a preparação para mais esse compromisso.

Os atletas foram ao campo 3 para o aquecimento e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Houve, ainda, repetições de bolas ofensivas e defensivas.

A provável escalação alvinegra para este confronto deverá contar com Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Roger Guedes. 

Por sua vez, não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez, que já atuou na Copa do Brasil pelo Internacional. O técnico Vítor Pereira também deve seguir com desfalques em seu elenco por conta de lesões. 

Diante do Fortaleza, o comandante não teve à disposição o lateral Rafael Ramos, que começou transição do departamento médico para o campo; Raul Gustavo, com dores no adutor da coxa direita; Maycon, com treino de força e academia; e Paulinho.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!