Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Lateral será o capitão da Seleção Brasileira na partida contra Camarões nesta sexta-feira (2)

Dani Alves prepara-se para novo recorde com Seleção

Dani_capa

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (2), às 16 horas, contra o Camarões, em duelo que encerra a fase de grupos e define o líder do grupo G da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022. Aos 39 anos de idade, Dani Alves prepara-se para bater mais um recorde com a camisa da Seleção. O lateral-direito se tornará o jogador mais experiente a vestir a amarelinha em Mundial.

Escolhido como capitão pelo técnico Tite, Dani Alves agradeceu pela oportunidade de defender o Brasil em sua terceira Copa e que isso coroa toda a sua história pelo time. “Representa o fato de poder vestir a camisa da Seleção Brasileira. Não importa a competição, não importa se é amistoso. O que importa é representar o País em uma Copa do Mundo”, disse o lateral na véspera da partida.

Ele ressaltou que a ocasião é motivo de orgulho, de estar presente e defender a Seleção. “São anos de história e, agora, é hora de encerrar o ciclo dentro da Seleção Brasileira jogando uma Copa do Mundo. Para mim, é uma satisfação muito grande”, destacou. Convocado pela primeira vez em 2006, Dani Alves disputará o seu 126º jogo como atleta da Seleção Brasileira.

Presente em três Mundiais, um a menos que o recordista Thiago Silva, o defensor relembrou a sua trajetória pelo Brasil e de tudo que o credenciou a ser chamado para a Copa do Mundo. “A vida ensinou-me que, quando você coloca sua mente no que você quer, coloca dedicação, trabalho, a vida te leva a lugares inimagináveis. Fazer parte desta trip, desta viagem, eu tenho certeza de que vai ser única”, avaliou.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!