Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

A concentração será a partir das 19 horas na Avenida Dr. Eugênio Salerno 

Desfile do Depois abre carnaval em Sorocaba

O tradicional desfile do bloco “Depois a gente se vira” abre nesta sexta-feira (9), a partir das 19 horas, o carnaval em Sorocaba. A concentração, como em todos os anos, será na Avenida Dr. Eugênio Salerno, na altura do número 396, com saída às 22h30 pelas ruas da região. Criado há 37 anos, o bloco é o mais antigo da cidade. As únicas ocasiões em que deixou de desfilar foi durante a pandemia de Covid-19.

Os organizadores esperam reunir milhares de pessoas na concentração e desfile, atrás do trio elétrico, com o som do grupo Samba Rasgado e sob a batuta do vocalista Marcelo Theto, que entoa o samba-enredo do bloco. Anualmente, um personagem ou grupo da classe artística sorocabana é homenageado. Desta vez, a homenagem será para os grandes nomes da velha guarda do Depois.

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!