Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Válida pela 12ª rodada da competição nacional, partida começa às 18 horas

Em casa, Palmeiras encara Atlético-GO

Os jogadores Pedro Bicalho, Rafael Navarro, Gabriel Menino e Gustavo Gómez (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira (16), às 18 horas, o Atlético-GO, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. Líder da competição nacional, o Verdão soma 17 jogos de invencibilidade na temporada. O começo da semana foi de preparo intenso para a partida de hoje.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Curitiba fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para dois trabalhos técnicos em campo reduzido de passes e posse de bola – a principal novidade foi o capitão Gustavo Gómez, que se juntou ao restante do elenco.

O lateral-direito Mayke, ainda em transição física, participou das atividades de campo junto do grupo. Marcos Rocha foi reavaliado após deixar o gramado com dores no domingo (12) e teve constatada somente mialgia na coxa direita. O lateral-esquerdo Jorge sofreu um trauma no joelho direito no segundo tempo da partida.

Já o atacante Dudu foi homenageado pela presidente Leila Pereira por ter completado recentemente a marca expressiva de 350 jogos com a camisa palestrina. Jogador do elenco com mais jogos (366), vitórias (214), gols (81) e assistências (85), entre outros recordes, o camisa 7 é o artilheiro do Palmeiras no século e o 25º na história do clube.

O jogador recebeu da presidente do clube uma placa e uma camisa com o número 350 nas costas. Na sequência, comentou a identificação com o clube. “Até arrepio em falar. Quando cheguei em 2015 nunca imaginava isso, viver isso em um clube tão grande como o Palmeiras”, ressaltou.

Foto: César Greco/Palmeiras

 

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!