Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Pela 30ª rodada, partida no Allianz Parque começa às 19 horas

Em casa, Palmeiras pega Coritiba nesta quinta

Os jogadores Vanderlan e Miguel Merentiel (E), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (6), às 19 horas, contra o Coritiba, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco palmeirense focou na partida desde o começo desta semana. Uma das novidades foi o zagueiro Murilo, recuperado da virose que o tirou da viagem à capital carioca.

Além do defensor, foram a campo para atividades técnicas em dimensões reduzidas os atletas reservas e os que não viajaram, enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Os meio-campistas Raphael Veiga e Jailson deram sequência ao cronograma individualizado.

Autor do primeiro gol no Engenhão, o meio-campista Gustavo Scarpa superou o chileno Valdivia e se isolou na sexta posição de maiores goleadores do clube neste século, com 42 bolas na rede. “Não sou um artilheiro nato, mas fico muito feliz toda vez que marco um gol. Para mim, é uma honra alcançar mais um número tão expressivo”, afirmou.

Scarpa comentou também o importante triunfo de virada sobre o Botafogo. “De um tempo para cá, essa questão de viradas não tem sido uma novidade. Claro que não gostaríamos de que fosse assim, pois queremos sempre ganhar de uma forma mais tranquila, mas existe um adversário que tem muito mérito”, disse.

O Palmeiras é o líder do torneio com 63 pontos, 10 a mais que o Internacional. Além de primeiro colocado, o Alviverde ostenta o melhor ataque (48) e a defesa menos vazada (20) da competição. No primeiro turno, no dia 12 de junho, em Curitiba (PR), o Verdão venceu o Coxa por 2 a 0, com gols dos atacantes Rony e Dudu.

Foto: César Greco/Palmeiras

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!