Na oitava colocação no torneio nacional, com 47 pontos em 33 rodadas, o São Paulo encara o Atlético-GO nesta quinta-feira (27), às 19 horas, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde o começo desta semana, a preparação foi intensa no CT da Barra Funda.
Rogério Ceni comandou atividades que promoviam o enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido e alta intensidade. O zagueiro Diego Costa seguiu seu cronograma de recuperação de uma tendinite no joelho direito e trabalhou durante todo o tempo com o grupo.
Já o zagueiro Arboleda finalizou o processo de transição física após cirurgia no tornozelo esquerdo e passou a trabalhar normalmente com o restante do elenco. O volante Gabriel Neves, que se recupera de lesão no ligamento colateral, fez transição no gramado.
Seguiam em tratamento no Reffis o zagueiro Miranda, o lateral-direito Ígor Vinícius e os atacantes Alisson e Caio. O meia-atacante Nikão ficou no Reffis em tratamento. Na partida passada, o Tricolor venceu o Juventude por 2 a 1.
Outra realidade presente no São Paulo é a chance de Luan ser titular nesta quinta-feira, dado que Pablo Maia, que vem sendo a primeira escolha de Ceni para a função de primeiro volante, terá de cumprir suspensão.
Luan voltou a ser relacionado no fim do mês passado, contra o Avaí, e no segundo tempo, integrou a goleada por 4 a 0 no Morumbi, partida que marcou a despedida do elenco são-paulino antes de embarcar para Córdoba, na Argentina.