Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Partida é nesta quinta-feira (27), às 19 horas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em casa, São Paulo pega o Atlético-GO

treino

Na oitava colocação no torneio nacional, com 47 pontos em 33 rodadas, o São Paulo encara o Atlético-GO nesta quinta-feira (27), às 19 horas, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde o começo desta semana, a preparação foi intensa no CT da Barra Funda.

Rogério Ceni comandou atividades que promoviam o enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido e alta intensidade. O zagueiro Diego Costa seguiu seu cronograma de recuperação de uma tendinite no joelho direito e trabalhou durante todo o tempo com o grupo.

Já o zagueiro Arboleda finalizou o processo de transição física após cirurgia no tornozelo esquerdo e passou a trabalhar normalmente com o restante do elenco. O volante Gabriel Neves, que se recupera de lesão no ligamento colateral, fez transição no gramado.

Seguiam em tratamento no Reffis o zagueiro Miranda, o lateral-direito Ígor Vinícius e os atacantes Alisson e Caio. O meia-atacante Nikão ficou no Reffis em tratamento. Na partida passada, o Tricolor venceu o Juventude por 2 a 1.

Outra realidade presente no São Paulo é a chance de Luan ser titular nesta quinta-feira, dado que Pablo Maia, que vem sendo a primeira escolha de Ceni para a função de primeiro volante, terá de cumprir suspensão.

Luan voltou a ser relacionado no fim do mês passado, contra o Avaí, e no segundo tempo, integrou a goleada por 4 a 0 no Morumbi, partida que marcou a despedida do elenco são-paulino antes de embarcar para Córdoba, na Argentina.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!