Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Apresentação integra projeto ‘Noites coloridas’ e cria pontes entre artistas e suas obras

Em show, Khalil Magno e Cria Thomé trazem histórias e arte

Khalil Magno

Estreando o projeto “Noites coloridas”, o cantor sorocabano Khalil Magno recebe o cantor paulistano, Thomé, neste sábado (11), a partir das 19 horas, para um potente show, na Maloca Centro Cultural. A proposta é criar pontes entre artistas e suas obras, propondo uma mistura boa de universos e texturas contidos em suas individualidades.

Natural de Sorocaba, Khalil Magno é cantor, compositor e violonista. Autor de poesias que abordam temas existenciais, sociais e românticos, ocupou transportes públicos como artista de rua, cantou em bares, restaurantes, teatros e festivais como o Psicodália e o Forró da Lua Cheia.

Em 2019, a convite do fotógrafo e produtor cultural, Sérgio Guerra, o músico viajou para Portugal, onde gravou seu primeiro álbum “De cara pro vento”, sob a produção de Alê Siqueira, produtor de discos de Elza Soares e Tribalistas, e também de grandes trabalhos com Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Zé e Omara Portuando.

Sua música, com influência da rítmica nortista e nordestina, convida a uma viagem, por vezes dançante, em outras contemplativas, do norte ao sul. “Gosto de provocar reflexões, denunciar injustiças, minha música é tema de encontros e desencontros, mas, sobretudo, é um lembrete de que a arte é imprescindível”, justifica.

Natural da zona norte de São Paulo, Thomé é cantor e produtor audiovisual. Já fez parte do Coral Jovem do Estado e é formado em Campo Popular pela EMESP “Tom Jobim”.  Apresentou-se, também, nos principais espaços da Capital paulista, como Sala São Paulo, Sesc, Casa Natura Musical, e dividiu palco com grandes nomes da música.

Após viralizar nas redes sociais em 2021, com milhões de acessos em diversas plataformas, Thomé iniciou sua carreira autoral com singles, que já alcançaram mais de 400 mil reproduções no Spotify. Pela primeira vez em Sorocaba, o cantor promete um show poético, repleto de carinho.

“Com canções que nos envolvem em histórias e paisagens, vou lapidando a arte de cantar e projetar cores e imagens por meio de minha voz”, comenta Thomé. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla por R$ 25 cada ou na portaria do evento por R $ 30. Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação.

Foto: Divulgação 

 

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!