Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Partida é neste domingo (3) no CIC às 10 horas

Em último jogo, Azulão pega Grêmio Prudente

Pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, o São Bento recebe o Grêmio Prudente neste domingo (3), às 10 horas, no CIC. O Azulão se tornou a única equipe que ainda não venceu nenhum jogo.

No lugar do comandante Fábio Toth, suspenso, o auxiliar técnico Bruno Formogi ressaltou as tentativas de uma outra formação no jogo passado diante do Comercial, quando perdeu por 1 a 0. “Fizemos um gol, infelizmente não valeu”, lamentou.

Ele classificou, ainda, que o time beneditino está abalado mentalmente. “Tentamos nos encontrar durante a parte, até tentamos buscar o gol no final, tivemos algumas chances, mas a única que eles tiveram, fizeram o gol. Saímos derrotados”, destacou.

Formogi enfatizou que, embora seja difícil buscar palavras para o momento, é preciso fazer o melhor, uma vez que a equipe é formada por profissionais em prol do São Bento. Em vista disso, ele chama a atenção para o jogo deste domingo.

“Temos o último jogo contra o Grêmio Prudente, jogo difícil em casa. Então, vamos buscar, vamos corrigir, buscar a melhor formação para que a gente possa vencer pelo menos o último jogo em casa”, completou.

Foto: Neto Bonvino

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!