Pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, o São Bento recebe o Grêmio Prudente neste domingo (3), às 10 horas, no CIC. O Azulão se tornou a única equipe que ainda não venceu nenhum jogo.
No lugar do comandante Fábio Toth, suspenso, o auxiliar técnico Bruno Formogi ressaltou as tentativas de uma outra formação no jogo passado diante do Comercial, quando perdeu por 1 a 0. “Fizemos um gol, infelizmente não valeu”, lamentou.
Ele classificou, ainda, que o time beneditino está abalado mentalmente. “Tentamos nos encontrar durante a parte, até tentamos buscar o gol no final, tivemos algumas chances, mas a única que eles tiveram, fizeram o gol. Saímos derrotados”, destacou.
Formogi enfatizou que, embora seja difícil buscar palavras para o momento, é preciso fazer o melhor, uma vez que a equipe é formada por profissionais em prol do São Bento. Em vista disso, ele chama a atenção para o jogo deste domingo.
“Temos o último jogo contra o Grêmio Prudente, jogo difícil em casa. Então, vamos buscar, vamos corrigir, buscar a melhor formação para que a gente possa vencer pelo menos o último jogo em casa”, completou.