Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Programação tem diferentes apresentações até o fim deste mês

Espetáculos trazem diversas linguagens

floresta

Uma programação cênica diversificada prossegue no Sesc Sorocaba, nas noites dos fins de semana deste mês. As apresentações terão lugar no teatro, com lugares limitados.

A Cia. Nós no Bambu apresenta neste sábado (11), às 20 horas, o espetáculo circense “O vazio é cheio de coisa”, um encontro minimalista entre um bambu oco e um corpo com experiências.

Na apresentação, há várias imagens e significados que invadem o imaginário do público. A classificação é 14 anos e as vendas estão disponíveis no site do Sesc.

Já o grupo Provisório Definitivo apresenta-se com o teatro “(A) DOR (A)”. A peça conta a história de três mulheres que acham dentro de si um passado que preferiram ter esquecido.

Trata-se de um tempo no regime militar no Brasil. Essas mulheres são facetas da mesma mulher (Dora)Maria, Auxilia(Dora) e (Dor)A, que compõem essa mulher dilacerada em mil pedaços.

Memórias a partir do ponto de vista de cada uma dessas personas começam a vir à tona em um jogo de metalinguagem, inspirado na vida de Maria Auxiliadora Lara Barcellos.

Ela é uma militante da Vanguarda Armada Revolucionária (VAR-Palmares), que suicidou na Alemanha após ter sido presa e torturada. A apresentação é no próximo dia 14, às 20 horas.

E, para finalizar, tem a apresentação da peça “Vozes da floresta”, onde Valdiza Alencar, Cecília Mendes e Lucélia Santos narram memórias de Chico Mendes.

A referência é um seringueiro, sindicalista e ativista político brasileiro sobre o movimento de resistência dos seringueiros acreanos, que é, em essência, a sua própria história.

O público poderá assistir à peça nos dias 31 deste mês e 1º de abril, às 20 horas. A classificação é 12 anos e a venda do ingresso presencial começa no próximo dia 22, no Sesc.

Foto: Divulgação

‘Ajudem a construir pontes’, pede Leão XIV

Novo papa agradeceu aos cardeais que participaram do conclave

Mostra transforma falhas em arte na Biblioteca Municipal

‘O Universo em Miniatura’ encanta com maquetes detalhadas

Deputada pede afastamento de Ednaldo Rodrigues da CBF

Cardeais ainda não escolheram papa

Conclave teve início ontem e continua nesta quinta-feira (8)

Presentes já endividaram 20% dos consumidores

Segundo o levantamento, cartão de crédito é o meio de pagamento mais escolhido para as compras


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!