Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Programação tem diferentes apresentações até o fim deste mês

Espetáculos trazem diversas linguagens

floresta

Uma programação cênica diversificada prossegue no Sesc Sorocaba, nas noites dos fins de semana deste mês. As apresentações terão lugar no teatro, com lugares limitados.

A Cia. Nós no Bambu apresenta neste sábado (11), às 20 horas, o espetáculo circense “O vazio é cheio de coisa”, um encontro minimalista entre um bambu oco e um corpo com experiências.

Na apresentação, há várias imagens e significados que invadem o imaginário do público. A classificação é 14 anos e as vendas estão disponíveis no site do Sesc.

Já o grupo Provisório Definitivo apresenta-se com o teatro “(A) DOR (A)”. A peça conta a história de três mulheres que acham dentro de si um passado que preferiram ter esquecido.

Trata-se de um tempo no regime militar no Brasil. Essas mulheres são facetas da mesma mulher (Dora)Maria, Auxilia(Dora) e (Dor)A, que compõem essa mulher dilacerada em mil pedaços.

Memórias a partir do ponto de vista de cada uma dessas personas começam a vir à tona em um jogo de metalinguagem, inspirado na vida de Maria Auxiliadora Lara Barcellos.

Ela é uma militante da Vanguarda Armada Revolucionária (VAR-Palmares), que suicidou na Alemanha após ter sido presa e torturada. A apresentação é no próximo dia 14, às 20 horas.

E, para finalizar, tem a apresentação da peça “Vozes da floresta”, onde Valdiza Alencar, Cecília Mendes e Lucélia Santos narram memórias de Chico Mendes.

A referência é um seringueiro, sindicalista e ativista político brasileiro sobre o movimento de resistência dos seringueiros acreanos, que é, em essência, a sua própria história.

O público poderá assistir à peça nos dias 31 deste mês e 1º de abril, às 20 horas. A classificação é 12 anos e a venda do ingresso presencial começa no próximo dia 22, no Sesc.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!