Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

“Shazam! Fúria dos deuses” chega às telonas nesta quinta-feira (16)

Estreia desta semana tem ação, aventura e fantasia

Shazam_capa

As salas de cinema recebem uma estreia nesta quinta-feira (16), ao mesmo tempo em que o público é preparado para uma pré-estreia na próxima semana. Hoje, chega às telonas “Shazam! Fúria dos deuses”.

Misturando aventura, fantasia e ação, a produção é a sequência do primeiro filme do herói que apresenta as aventuras do adolescente órfão Billy Batson, interpretado por Asher Angel.

Basta gritar a palavra “Shazam” para que o jovem transforme-se no super-herói adulto Shazam, dom que recebeu de um antigo mago. Assim, Shazam diverte-se com seus superpoderes e começa a testar os limites.

Nessa aventura, agraciado com os poderes dos deuses, Billy e seus companheiros ainda aprendem a conciliar a vida adolescente com os egos de super-heróis adultos.

Quando um trio vingativo de deuses antigos chega a Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha.

Em sua abertura global, o filme deve arrecadar entre 80 e 85 milhões de dólares, dos quais 35 milhões de dólares estarão nos Estados Unidos. Já o filme original fez 102 milhões de dólares há quatro anos.

E na próxima semana, a pré-estreia será da ação “John Wick 4: Baba Yaga”. O assassino profissional retorna, e metade do submundo vira-se contra ele com sua vingança.

As chances de escapar, desta vez, parecem quase impossíveis, visto que o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo, Marquis de Gramont, representa a maior ameaça até hoje.

Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu e Killa localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine, que correm para ajudar Wick.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!