Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Antes, período de recesso estava programado para outubro

Férias no Município voltam para julho

escola

A Secretaria de Educação reavaliou o calendário escolar e retornou o recesso escolar de férias para julho, no período de 18 a 28 deste mês, não interferindo nos dias letivos e atendimento dos estudantes.

Inicialmente, o calendário escolar de 2022 havia sido divulgado em dezembro do ano passado e informado e entregue aos pais e responsáveis no início do ano letivo, contemplando o período de férias nos meses de janeiro e outubro, este último mês definido em decorrência dos Jogos Abertos do Interior, que estavam previstos para dias 3 a 15 de outubro em Sorocaba.

Porém, devido ao cancelamento dos Jogos Abertos, por parte do Governo do Estado de São Paulo, a primeira iniciativa da Secretaria da Educação foi manter o calendário previamente planejado e divulgado, com o propósito de evitar novos transtornos com a mudança repentina.

No entanto, ao acolher pedidos e sugestões de pais e responsáveis dos estudantes, foi feita uma força-tarefa entre a Educação e a Secretaria de Administração para que o período de férias retorne para o mês de julho.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!