Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Programação receberá 12 atrações gratuitas nas mais diversas áreas

Festival Metso Multicultural começa no dia 30 deste mês

Com uma série de apresentações artísticas, o Festival Metso Multicultural 2023 está programado entre os dias 30 deste mês e 2 de julho, no parque do Paço Municipal, localizado no Alto da Boa Vista. A programação receberá, ao todo, 12 atrações gratuitas nas mais diversas áreas, durante os três dias de evento.

De acordo com o secretário de Cultura, Luiz Antonio Zamuner, assim como no ano passado, a cidade terá apresentações culturais de qualidade, durante três dias, de forma totalmente gratuita, voltada às famílias sorocabanas, na área externa do Paço Municipal. “É uma alegria termos a segunda edição do Festival Metso Multicultural”, comenta.

Já o diretor de produção do projeto, Daniel Casadó, explica que o evento abrange todos os públicos. “O festival é voltado para a família. Todas as atrações têm classificação livre e, por ocorrer em um espaço público e sem cobrança de ingressos, é uma oportunidade para a população de Sorocaba curtir um fim de semana de muita diversão e cultura”, ressalta.

A programação será divulgada nos próximos dias, mas algumas atrações já foram anunciadas, como a “Orquestra Sinfônica POP Arte Viva”; “Trem da Alegria”, com sua formação original (Luciano Nassyn e Patrícia Marx); o artista de Stand-up Comedy, Caio Martins, e a Orquestra de Samba “Da Silva Samba Orchestra”.

“Em 2022, iniciamos o Metso Multicultural com o objetivo de atingir diferentes públicos e proporcionar um fim de semana de lazer para os moradores da nossa cidade e região. O projeto irá continuar em 2023, com uma programação totalmente gratuita, ao ar livre e ações de impacto social”, comenta o vice-presidente de Recursos Humanos da Metso, Pedro Macedo.

O evento ampliará seu caráter de responsabilidade social, contando com um Festival Gastronômico beneficente e novas parcerias solidárias, incluindo a arrecadação de alimentos que serão destinados à campanha organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba, além da Campanha do Agasalho e Calçados do Projeto Elevar.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!