Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Atrações são voltadas a diferentes grupos e idades  

Fim de semana é de espetáculos no Sesc

Uma programação de espetáculos está organizada para este fim de semana no Sesc. Neste sábado (1º), o Grupo Festa de Rei traz a atividade “Bumba meu boi do Novo Mundo”, às 16 horas. A peça é inspirada na manifestação popular do sertão da Bahia.

O público irá prestigiar cantigas, canções, poesias e cordéis que contam a saga do boi. O bumba meu boi é uma das principais celebrações da cultura popular brasileira, transmitindo conhecimentos de geração e geração pelos Mestres Nordestinos. A entrada é franca.

Ainda no sábado, às 20 horas, um personagem enigmático, cercado de objetos curiosos e peculiares, conta histórias intrigantes sobre nossa relação com o tempo e o desconhecido no espetáculo de mágica “Inexplicável”.

Durante a apresentação, o personagem demonstra uma série de fenômenos que desafiam a concepção sobre a realidade e provocam questionamentos sobre o mundo visível. A classificação é 14 anos e os lugares são limitados.

As vendas estão disponíveis no site do Sesc, no aplicativo Credencial Sesc SP e presencialmente na Central de Atendimento. Os valores dos ingressos são R$ 10 (credencial plena), R4 15 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, estudante) e R$ 30 (inteira).

Já no domingo (2), às 16 horas, tem a apresentação do Teatro história do mamulengo de Glória de Goitá (PE), com Mestre Bila e Grupo Festa de Rei. Trata-se de um teatro de bonecos popular do Nordeste, transmitido de mestre para discípulo, de pai para filho, de geração em geração.

Os brincantes utilizam a arte dos bonecos para encenar histórias tradicionais que retratam as relações sociais nordestinas e revelam o cotidiano da região. Além da narrativa, a peça reserva surpresas, muitas vezes sugeridas pelo mestre bonequeiro.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!