Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

A Secretaria de Segurança Urbana realizou nova operação de fiscalização de trânsito no Jardim Zulmira, zona oeste da cidade, desta vez na noite de terça-feira (18). A blitz contou com a atuação da Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da Secretaria de Mobilidade (Semob), além de equipes do programa “HumanizAção”.

No total, 23 motocicletas e 11 automóveis foram abordados na fiscalização, sendo efetuadas 19 autuações devido a irregularidades de tráfego ou administrativas. Cinco veículos acabaram recolhidos para o pátio de apreensões. A GCM atuou com equipes em 11 viaturas, mais duas da Semob, duas do “HumanizAção” e duas do SOS (Serviços de Obras Sociais).

Houve bloqueio de tráfego na Rua Dante Catuzo, das 19h30 às 21h30, com abordagem social e policiamento comunitário, além de ação preventiva e de patrulhamento que também abrangeu os bairros Jardim Nova Esperança e Humberto de Campos. A ação contou com monitoramento aéreo, a partir do uso de drone da Sesu, além da atuação do cão-robô Rambo, tecnologia de uso terrestre que está em fase de testes em operações no dia a dia.

Essa foi a segunda blitz realizada no Jardim Zulmira em menos de uma semana. Na anterior, no último dia 13, 27 veículos foram averiguados, dos quais seis acabaram removidos e houve 16 autuações. Segundo a Sesu, as ações desse tipo ocorrem de maneira rotineira, em pontos estratégicos da cidade, conforme programação pré-definida, e vão continuar sendo realizadas.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!