Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Fundec abre temporada com concerto

Fundec

A população pode conferir nesta sexta-feira (10), às 20 horas, o concerto de abertura da temporada 2023 da Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS), sob a regência do maestro Eduardo Pereira, na Sala Fundec.

Administrada pela Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura, a OSS oferece aos munícipes a oportunidade de apreciar arte de qualidade.

Como parte do repertório, o público ouvirá “Abertura Candide”, de Leonard Bernstein; “Saudades do Brasil”, de Darius Milhaud; e “Suíte Aristofânica ‘As Vespas’”, de Ralph Vaughan Williams. Os ingressos são vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), na sede da Fundec.

Neste ano, uma série de novidades chega à Fundec. Uma delas é a ampliação, em 40%, do número de músicos da OSS, passando de 36 para 50 membros, o que aumentará substancialmente as condições de execução de repertórios.

Haverá, também, oferta cultural nos fins de semana aos sorocabanos. As apresentações, que eram nas quintas-feiras e domingos, agora, serão nas sextas-feiras e domingos, com duas apresentações também nos sábados, e matinais nos domingos.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!