Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Repertório inclui peças escritas para violão e transcritas de outros instrumentos

Fundec tem audição de violão erudito na sexta  

fundec

Os alunos do Curso de Violão Erudito, do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), apresentam nesta sexta-feira (21), às 20 horas, uma audição sob a orientação do professor Leonardo Batista, na Sala Fundec.

O IMMS é administrado pela Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), que conta com a parceria da Secretaria de Cultura. Trata-se de uma oportunidade para que os munícipes apreciem a qualidade do trabalho do grupo.

O público poderá acompanhar, ainda, o modo como a música clássica tem encontrado o interesse e empenho das novas gerações. O repertório inclui peças escritas para violão e transcritas de outros instrumentos, abrangendo vários períodos da História da Música.

Nessa relação, são mencionados os seguintes períodos: Renascimento, Barroco e Classicismo, incluindo, também, algumas peças de compositores brasileiros. Serão executadas obras de John Dowland, J. S. Bach, A. Vivaldi, F. Carulli, Fernando Sor, Mateo Carcassi, entre outros.

Há também músicas de compositores brasileiros, como Villa-Lobos, Baden Powell e Paulinho Nogueira. A audição terá a participação especial de Soatuss Guitar Duo, formado pelos músicos Laiane Farias dos Santos e Edvaldo Luís Sbrissa.

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), na sede da Fundec, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, das 8h30 às 17h30, ou pelo site (fundecsorocaba.com.br).

Foto: Divulgação

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca

Biblioteca faz troca de livros nesta sexta


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!