Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

GCM detém homem acusado furtos no Centro e zona oeste

Um homem de 28 anos foi detido na quarta-feira (15), pela Guarda Civil Municipal (GCM), acusado de realizar uma série de furtos na região central da cidade e na zona oeste. Após tentar fugir sobre o telhado de casas na Vila Augusta, ele foi encontrado em um terreno, escondido sob folhas do matagal. O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte.

A GCM tinha sido informada, por volta das 5h10, sobre ocorrências de furtos de hidrômetros, torneiras, cadeados e de uma bicicleta em residências nas Vila São João, Vila Augusta e Parque Ouro Fino e, inclusive, obteve imagens de câmeras, com flagrantes do ato.

Buscas foram feitas nas imediações, até que a GCM foi acionada, às 6h20, por vigilantes noturnos, que localizaram o suspeito em um terreno.

A equipe da GCM pediu apoio de outra guarnição da Corporação e foi até o local, identificando o indivíduo. Como ele apresentava ferimentos, foi primeiramente encaminhado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte e, depois, para a DPP. Os Guardas também fizeram contato com vítimas dos crimes, que também compareceram à delegacia, para o registro da ocorrência.

O delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs e o autor dos crimes foi indiciado em flagrante, por furto consumado, e recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça. O caso, agora, está sob os cuidados da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!