Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

GCM detém homem por tráfico no Aparecidinha

pinos

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, que fazia patrulhamento de rotina no Bairro Aparecidinha, deteve um homem por tráfico de drogas, por volta das 21h30 de terça-feira (26).

O rapaz foi avistado próximo a um campo de futebol, em atitude suspeita e, na aproximação da viatura, foi ouvido um grito de alerta, dado que o homem prontamente tentou empreender fuga.

No entanto ele foi alcançado pela equipe e, durante a revista, os guardas municipais encontraram com ele nove pedras de crack, três porções de maconha e cinco pinos de cocaína, assim como a quantia de R$ 40 em dinheiro.

No local onde ele inicialmente estava, no momento da aproximação da equipe da GCM, também foram encontrados mais entorpecentes – 107 porções de maconha, 133 pinos de cocaína e 89 pedras de crack, junto a uma carteira contendo os documentos pessoais do indivíduo, que se descobriu ter 29 anos de idade.

Questionado, o homem confessou a posse das drogas, informando que estava no local para a venda. Assim, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a ordem de prisão foi confirmada e o homem foi conduzido à carceragem.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!