Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Também foram recolhidos objetos relacionados ao tráfico

Grande quantidade de droga é apreendida em construção

construção

Uma grande quantidade de droga, entre maconha, crack e cocaína, foi recolhida pela Guarda Civil Municipal (GCM) em uma casa em construção, no Parque São Bento, na zona norte, na manhã desta quinta-feira (30). No momento da chegada dos guardas, não havia ninguém no local, onde também foram apreendidos objetos relacionados ao tráfico.

Uma equipe da GCM, que fazia patrulhamento de rotina pelos arredores, identificou uma movimentação suspeita, de entra e sai de pessoas em uma obra. Ao vistoriar o imóvel, havia uma madeira encostada na porta de entrada e, já no primeiro cômodo, foram encontrados 15 tijolos e 476 porções de maconha, assim como cinco porções a granel de cocaína de aproximadamente dois quilos, cada, mais 3.149 porções dessa mesma droga, embaladas e prontas para a venda, e 257 porções de crack.

Cerca de 14 mil frascos vazios, utilizados para acondicionar entorpecentes, foram também achados no imóvel, assim como cadernos de anotações, balanças de precisão, rádios comunicadores e apetrechos para refinamento e embalo de drogas.

Os entorpecentes e os demais materiais foram apresentados na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte e apreendidos, para passar por perícia. A Polícia Civil, por sua vez, está a cargo da investigação para identificar a propriedade do imóvel e possíveis envolvidos no caso.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!