Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Apresentação será a partir das 20 horas; ingressos já podem ser adquiridos

Grupo de Metais da Fundec apresenta-se nesta quinta

O Grupo de Metais da Fundação de Desenvolvimento Cultural (Fundec), sob a coordenação de Fernando Amadeu, apresenta-se nesta quinta-feira (27), às 20 horas, na Sala Fundec, localizada na região central.

O Grupo de Metais da Fundec é composto por músicos da Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS) e instrumentos do Instituto Musical de Música de Sorocaba (IMMS), ambos administrados pela Fundec, que conta com a parceria da Secretaria de Cultura.

O repertório conta com obras, como “Renaissance Danças”, de Tylman Susato; “Allegro from Eine Kleine Nachmusik”, de Wolfgang Amadeus Mozart; “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini, com arranjos de Denis Vieira; e “Gymnopedies nº 1 for Brass Quintet”, de Erik Satie.

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia), na sede da Fundec, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na Fundec. A sala situa-se na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações pelo e-mail eventos@fundecsorocaba.com.br.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!