Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Artista comemora 30 anos de carreira com espetáculo “Um piano e muitas histórias”

Hamilton Pianista une música e teatro

O pianista Hamilton, famoso por sua trajetória na música brasileira, prepara-se para comemorar seus 30 anos de carreira com o espetáculo “Um piano e muitas histórias”, no Teatro Municipal, nesta quinta-feira (15), às 20 horas. Unindo teatro e música, o show promete emocionar o público com um repertório selecionado, acompanhado de uma história de vida incrível.

Hamilton ficou conhecido por sua participação no programa “Qual é a música”, apresentado por Sílvio Santos, onde atuou como maestro. Além disso, também passou pelos programas “Código fama” e “Gente que brilha”, e foi o responsável por descobrir a talentosa cantora Priscila Alcântara, produzindo seu álbum “Meu sonho de criança”.

Formado em Licenciatura em Música e pós-graduado em Educação Musical e Docência no Ensino Superior, Hamilton acumula em seu currículo colaborações com diversos artistas, como Belchior, Lauana Prado, Ivete Sangalo, Roberto Justus, Soweto, Carlinhos do Cavaco Hugo Rafael, e participações em programas como “Domingão do Faustão”, “Eliana”, entre outros.

Show

A inspiração para o show surgiu de um projeto desenvolvido em um hospital de Sorocaba, onde Hamilton convidava pacientes para se sentarem ao seu lado ao piano e compartilharem suas histórias. Foi essa experiência que despertou nele a vontade de criar um projeto para contar sua própria história e a de seus convidados.

No palco, o pianista será acompanhado por vozes especiais, como Wandê, destaque do quadro “Quem sabe canta; quem não sabe, dança”, do programa “Raul Gil”; Lorenza Pozza, atriz e cantora que participou do elenco de “Gente inocente”, da TV Globo, e foi protagonista da novela “Jamais te esquecerei” no SBT. Os ingressos custam a partir de R$ 35.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!