Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Homenagens a Elizabeth II continuam em Londres

52350879651_eee0cc992e_k

O corpo da rainha Elizabeth II saiu nesta terça-feira (13) da Catedral de Santo Egídio, em Edimburgo, na Escócia, e seguiu para o Palácio de Buckingham, em Londres. A noite fria de Edimburgo acolheu milhares de pessoas que esperavam horas para participar das cerimônias fúnebres.

As pessoas puderam passar pelo caixão até as 15 horas, quando a catedral fechou. O rei Charles III e os irmãos já tinham se deslocado ao local na segunda-feira (12) à noite para a chamada Vigília dos Príncipes. Muitas pessoas passaram a noite em tendas, próximo ao palácio.

No controle de intercorrências, milhares de policiais e funcionários da instituição estavam preparados. A urna foi transportada, por estrada, da catedral para o Aeroporto de Edimburgo, de onde seguiu para Londres. O caixão ficará na sala do trono do Palácio durante a noite.

Na segunda-feira, o caixão percorreu a Avenida Royal Mile, na capital escocesa, Edimburgo, em procissão silenciosa e solene observada por milhares de pessoas. O caixão, envolto no Royal Standard of Scotland e com uma coroa de flores brancas, foi levado para a Catedral de St. Giles.

Foto: Photos Mazur/Fotos Públicas

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!