Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Inscrições para Casamento Comunitário 2024 vão até o dia 10 de junho

Os casais de Sorocaba interessados em oficializar a união no Casamento Comunitário 2024, sem precisar arcar com nenhum custo, têm até o próximo dia 10 de junho para a inscrição. Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), a edição deste ano da cerimônia permitirá o matrimônio de até 300 casais, sendo que um dos principais critérios avaliados para a seleção dos participantes é a renda familiar.

As inscrições podem ser feitas de forma on-line, pelo site da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br) ou direto pelo link: https://formularios.sorocaba.sp.gov.br/casamento-comunitario-2024. Mas, quem preferir, pode se inscrever pessoalmente, de segunda a sexta-feira, no Fundo Social de Solidariedade, que está localizado no 4º andar do Paço Municipal de Sorocaba, que fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, das 8 às 16h30.

Todos os casais deverão participar previamente do curso de noivos, em data e local a serem divulgados posteriormente pela Prefeitura. Já a cerimônia ecumênica está programada para o mês de novembro, em data também a ser definida.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!