Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Show será no próximo dia 21, na Uzna; ingressos já estão à venda

Jota Quest retorna a Sorocaba com ‘Jota25 – de volta ao novo’

Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest confirma a volta para Sorocaba, no dia 21 de julho, na Uzna, com apresentações da turnê especial “Jota25 – de volta ao novo”, em parceria com a Opus Entretenimento.

A temporada uniu criatividade e tecnologia, além de proporcionar uma longa viagem à trajetória musical do grupo, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual e futurista.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que segue embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia, como “Fácil”, “Dias melhores”, “Na moral”, “Amor maior”, entre outras.

“Há 25 anos, a gente vive esse lindo sonho acordado. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino.

“Por isso, resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas e, desde já, agradecemos geral”, completa. A volta para Sorocaba se dá após shows sold out em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Belém.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos no site guicheweb.com.br e pontos autorizados. A produção do evento ressalta não se responsabilizar pela aquisição de ingressos fora dos canais oficiais.

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!