Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Magnus Futsal encara cearenses nesta sexta

Magnus

O Magnus Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (17), às 19 horas, contra o Jijoca Futsal (CE) valendo vaga na semifinal da Supercopa de Futsal 2023. O duelo terá transmissão do Toutube.

A equipe fez sua estreia na competição ao enfrentar a equipe do Joinville na noite de quarta-feira (15), na Arena Maracaju, na cidade de Maracaju (MS).

Em uma partida movimentada, o time sorocabano foi ao intervalo em vantagem, porém sofreu a virada no segundo tempo e, nos minutos finais, conseguiu o empate utilizando goleiro-linha.

A partida começou quente, com os dois times marcando forte e colocando a arbitragem para trabalhar. Lucas Gomes recebeu livre e chutou na saída do goleiro para marcar o primeiro.

Depois de uma sequência de faltas e cartões para os dois lados, Lucas Gomes fez falta no centro da quadra e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso.

Aproveitando vantagem numérica, João Silveira chutou cruzado e empatou. No último lance da etapa, a bola sobrou livre para Ricardinho fazer o segundo do time sorocabano.

O segundo tempo continuou movimentado, porém o jogo fluiu melhor sem o excesso de faltas. Aproveitando bola de escanteio, Éder Lima chutou de primeira e empatou o jogo.

Em seguida, João Silveira recebeu na segunda trave e virou a partida. O técnico Ricardinho colocou goleiro-linha e a tática surtiu efeito. Rodrigo recebeu na área e empatou por 3 a 3.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!